https://img56.pixhost.to/images/31/212984965_fp847wxx7x25.jpg


Rebecca Solnit Recordações da minha inexistênciaCompanhia das Letras 2021
epub | 791.18 KB | Portuguese | Isbn:9786557821350 | Author: Rebecca Solnit | Year: 2017

Description:

Neste livro de memórias, a autora de Os homens explicam tudo para mim e A mãe de todas as perguntas narra sua formação como escritora e feminista - e de que modo conquistou voz em uma sociedade que prefere silenciar as mulheres.             
"Ser uma jovem mulher significa enfrentar a sua própria aniquilação de maneiras inumeráveis", escreve Rebecca Solnit nas primeiras páginas deste volume. A partir dessa constatação, a autora de A mãe de todas as perguntas reconstitui sua formação na Califórnia da era do punk e da pós-contracultura, rememorando desde o assédio e a violência que sofria na vida cotidiana e nos círculos intelectuais até as forças que a libertaram e a incentivaram a batalhar por mudanças. Narrado com a perspicácia que fez de Solnit uma das mais brilhantes escritoras de não ficção da atualidade, este livro é um testemunho dos avanços do movimento feminista nas últimas décadas e da luta contra as opressões - silenciosas e escancaradas - a que as mulheres estão sujeitas todos os dias.             
"Uma das mulheres mais inteligentes que eu conheço." - Emma Watson             
"Solnit me ensinou que o ativismo é poético. Sua prosa é tão clara e revigorante quanto bela. Em Recordações da minha inexistência, ela nos conduz através dos sonhos e cantos sombrios de sua vida. Cada passagem é uma revelação, idiossincrática e universal, da violência cotidiana de habitar um corpo feminino e do apagamento diário que ocorre em nossa sociedade. Inabalável, ela ilumina o caminho, mostrando sua experiência e suas opiniões, para que outras possam alcançá-la e encontrar esperança." - Florence Welch             
Sobre o Autor             REBECCA SOLNIT é escritora, historiadora e ativista. É autora de Os homens explicam tudo para mim, A mãe de todas as perguntas e De quem é esta história, além de mais de quinze livros sobre feminismo, história indígena e ocidental, poder popular, mudança social e insurreição, entre outros temas contemporâneos. Nascida e criada na Califórnia, é colunista do jornal The Guardian e colaboradora do portal Literary Hub.

Category:Vitamin B7 (Biotin) Supplements


Hosters: Rapidgator | Nitroflare

https://nitro.download скачать/view/5CB62C1A1B44EEE/Rebecca.Solnit.Recorda%C3%A7%C3%B5es.da.minha.inexist%C3%AAnciaCompanhia.das.Letras.2021.epub